CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

sábado, 22 de maio de 2010

Eu quero a sorte de um amor tranquilo....

Eu quero a sorte de um amor tranqüilo...”
Quem não quer ne ? Um amor assim tranqüilo, que nos dê tudo aquilo que a gente precisa. Que seja nosso combustível, mesmo a gente tendo varias cicatrizes, e mesmo que essas ainda sangrem as vezes... Mas precisamos de um amor que nos dê paz, que seja bom, que nos alimente os sonhos...
Sou uma pessoas movida à amor, amo amar, preciso amar e ser amada, adoro me sentir apaixonada, ficar sorrindo a toa, passar o dia pensando em alguém especial , lembrar aquele momento tão lindo e querido. Sonhar... Adoro sonhar, sou romântica sim, daquelas que não tem jeito, se bobear ainda sonho com príncipe encantado...  Boba ne ? Não acho, acho que todo mundo tem direito de sonhar e esperar que o GRANDE AMOR DA NOSSA VIDA VAI CHEGAR.
Hoje to carente, as crianças saíram ( tão crescendo e já não querem mais saber da minha companhia) e eu to aqui em casa, ouvindo musica em pleno sábado a noite, num frio de rachar e numa conversa com o meu amigo Nando, disse que tudo o que eu queria hoje, agora, era um colo... Sabe assim, um colo... Pra ficar deitada, quentinha, ganhando cafuné... Assistindo um filme, novela, sei la, qualquer coisa... Queria muito um colo hoje. Queria muito um amor hoje... Não sexo... Amor... Carinho... Cafuné... Cheiro...
Não consigo parar de sonhar que um dia eu vou conhecer um amor assim, do jeito que eu quero e sonho. Amores... tenho vários, amo muito, amo tudo, sou intensa e louca, mas quero um amor que me pare... Que me baste... Que me tire do mundo louco... que seja meu ESCONDERIJO.
Um dia eu acho... Tenho fé... Um dia ELE me acha...

0 comentários: