CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

domingo, 3 de julho de 2011

Absurdamente FELIZ !!!!!!!!

OI amores, hoje eu to aqui pra dividir com vcs a minha felicidade.
Ontem dia 02/07/2011, enfim eu me casei com o homem da minha vida.
Depois de quase 9 anos juntos, resolvemos oficializar a nossa  união e o nosso amor !!!
Foram muitas idas e vindas, mas no final eramos sempre nois...
Muitas pessoas foram contra o nosso relacionamento, mas tivemos muito apoio, das pessoas que realmente torcem pela gente.
Nossa festa foi um arraiá e foi bem legal... Tudo foi tematico, desde o convite, a decoração, a roupa dos noivos, convidados, as lembrancinhas, as comidas, bebidas, enfim tudo...
Tava tudo lindo e muito bom...
Amei e amo cada pessoa que tava aki com a gente e agradeco a todos por toda a força que nos deram. 

Beijos 
Rosana Alves dos Santos Oliveira !!!!!!!!ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

0 comentários: