CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Como eu sei que você me ama?



Fácil essa resposta, sei que ama porque você diz isso com o seu olhar. Seus olhos mudam de cor, quando me olham. Quando eu te olho e me reflito neles, inteira, pura, colorida e louca.
Sei que você me ama, quando vejo o seu sorriso. Pelo som da sua risada boba quando digo algo mais bobo ainda. Por cada mensagem, por cada ligação, por cada mais que você me da.
Sei que você me ama, quando percebo sua preocupação quando vê que eu estou com cara de dor, preocupada ou algo assim, pelo seu cuidado em sarar a minha dor seja física ou da alma. Sei que você me ama, pelo jeito que me acorda, com um beijo no pescoço e com café pronto.
Sei que você me ama, porque você insiste em me agradar, quando não esquece a marca do meu chocolate preferido, quando ligo o radio do seu carro e toca a musica que eu gosto e que lembra nos dois, quando você se esforça pra ver comigo o show que eu quero, mesmo sendo um sacrifício pra você, porque você odeia a banda.
Sei que ama por saber quem sou e como sou, por conseguir identificar minhas expressões mesmo no escuro, por me fazer rir, por me dar atenção, por me mimar, por me proteger, por me dar tanto carinho, por me mostrar que não preciso ser perfeita, para ser perfeita pra você. Por me lembrar todos os dias que eu sou o que você quer e por fazer com que eu me sinta tão especial e única sempre.
Por me fazer entender que SOU EU a mulher que você escolheu pra ser SUA MULHER, o seu compromisso, a sua esperança e o seu amor.
E por ser tão fácil saber que eu te agradeço, por ser assim, sem mimimi, porque na verdade não precisamos disso, sabemos ser, o que precisamos ser um ao outro e isso nos define.
Apenas somos...

" Enquanto for um berço meu...enquanto for um terço meu...
Serás vida... bem vinda. Serás viva... bem viva. Viva em mim."
OTM



0 comentários: