CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vale a pena ?????



Como eu queria ter um botão de desligar, sabe aqueles tipo, OFF que a gente aperta e desliga tudo, queria um desses pra poder desligar quando as coisas ficam ruins e so voltar a ligar quando tudo melhorasse.
Não sei, mas desconfio que eu ainda faço coisas erradas, e que as pessoas esperam demais de mim, mesmo sabendo que talvez, so talvez eu não seja boa o suficiente pra fazer tudo como elas esperam que eu faça.
É realmente muito ruim, ser cobrada por pessoas que exigem muito, mas não se dão em troca, nem em sentimentos, nem em atitudes, muito menos em respeito.
Sei que sou falha em muita coisa, sei que ainda tenho muito que melhorar, mas sinceramente, não sei se vale a pena, sou daquelas que a gente muda por quem merece, que a gente se adpta quando vale a pena, e em algumas situações eu me pergunto: Vale a pena mudar meu jeito, deixar de ser quem sou por voce? Sera que vale o sacrificio de me remodelar por uma pessoa que não da a minima pra nada? Quem tem mudar, eu ou voce? Eu sei que nessa historia de mudar pelos outros pra ser quem os outros queriam que eu fosse, eu me arrebentei demais, me machuquei, me lasquei mesmo e ai eu decidi que não vale a pena, nunca deixar de ser quem se é em função de ninguem, não importa se é um amor, ou um filho, ou seus pais, não importa, não vale a pena se anular, a gente tem que ser a gente mesmo, gostem ou não, claro que a gente não vai levar tudo a ferro e fogo, e sair por ai esfregando nossa verdade na cara dos outros, mas deixar de ser, usar mascara de boa pessoa, mas por dentro ser outra coisa, é frustrante e faz mal a saude.
Meio louco tudo isso ne? Pois é, sou assim...As vezes as ideias vem todas organizadas, mas na hora de passar no papel ou na tela do pc tudo bagunça, assim como a minha vida.
Mas é isso, quem gostar assim, seja bem vindo, quem não gostar ou não tiver coragem de encarar, a porta da rua é serventia da casa....
Ate mais!!!!!

0 comentários: