CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

Carinho recebido da minha amiga Sandra Cajado

Adorei viu amiga linda da minha alma...Bom saber que faço bem pra você e muito bom ter você na minha vida pra me fazer BEM !!!!!!
Obrigado pelo carinho de sempre !!!! 

Vou passa-lo para pessoas que me fazem bem também:

Marcia Martins

Paula Jacome

Carmen Eugenio

Tuka Scaletti

Luiza Mara

Vcs sempre me fazem muito bem.... Adoroooooooooooooooooooo vcs !!!!

2 comentários:

Carmen Eugenio disse...

Querida amiga, um presente é um verdadeiro carinho na alma!!! Muito Obrigada minha linda!! Como eu te adoro e fico feliz por você ter lembrado dessa sua amiga aqui!!! bjos e mil felicidades minha grande amiga!!!

Paula Jácome disse...

Obrigada! Já postei lá no Chá entre Amigas!