CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

quinta-feira, 18 de março de 2010

A tempestade tem que passar...


Acabada, arrasada, destruída, magoada e o pior decepcionada demais... 
Meu coração ta doendo demais e essa dor eu tinha jurado a  mim que não sentiria mais... E cá estou  novamente  com o coração em pedaços por causa de uma pessoa que achei que me amava demais (e que eu amava demais), mas quem ama não machuca, então esse amor deixou de existir a muito tempo...O que restou foi o costume, a necessidade de se ter ...
A alguns meses a distancia tomou conta do relacionamento, e com ela veio as brechas que assustam tanto... As conversas que nada diziam... Alem de acusações, ataques, desaforos, fantasmas, escolhas... Quem escolhe não ser amado? Quem em sã consciência recusa ser amado? Vivemos em um mundo que o amor é tudo, pessoas sonham com o amor, esperam por ele como se esperassem pela vida...Ou por uma razão pra se viver...
O que fazer com os sonhos que depositei nas mãos de outra pessoa? O que fazer com o amor que tenho aqui no meu peito? O que fazer com as horas? Com os dias? E com esse sentimento louco? Eu não entendo por que o amor é passageiro se ele foi feito pra ser eterno...
Preciso pensar em mim... Preciso pensar em mim... Preciso pensar que é só um temporal... Que logo passa... E que não vai durar... A tempestade logo passa e tudo volta a ser como antes... Antes da chegada do amor na minha vida.

1 comentários:

Mara da Silva Vicente disse...

Amiga Rô...
percebo que vc está vivendo um momento de incerteza, um momento em que as duvidas e o silencio magoam seu coração.
Não se deixe abater, busque em primeiro lugar a Deus e depois invista em vc, cuide-se, mude, faça coisas que te faça feliz, pois somente depois de amar a nós mesmos podemos amar verdadeiramente o próximo.
Vc é guerreira e vai mais uma vez vencer.