CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Eu gosto de ser MULHER !!!!



Ola amores !!!!!
Conforme o prometido, estou aki pra escrever as minhas bobagens...
Hoje eu pensei muito a respeito do AMOR... Não esse que a gente ta acostumada a idealizar, esperar e sonhar, esse amor de Homem e Mulher, de carne, desejo e paixão. Mas o amor proprio... Amor pela gente mesma... Amar quem a gente é, a essencia, a personalidade, os defeitos, as imperfeições.
Essa coisa de a gente achar que tem que ter o corpo perfeito, a pele perfeita, o homem perfeito, a familia perfeita... A gente exige demais da gente... Acha que vai ser melhor amada se for assim, ou assado, na verdade isso tem que acabar, temos que ser mais fortes, mais pés no chao...
Quem me conhece sabe o quanto eu sou insegura, o quanto tenho meus medos... E o quanto sofro com isso...
Há muito deixei de lutar contra a "Bendita BALANÇA" e confesso que não foi fácil, ter perdido essa batalha, e assumir meus muitos quilinhos a mais, mas hoje honestamente isso não dói mais, não importa mais, pois como eu sempre digo, minha personalidade e carater, não depende do meu peso... E acredito muito nisso...
Mas sinto que as vezes perco outra guerra, a de mim, comigo mesmo. Tem horas que pareço a mulher mais poderosa do mundo, mas tem outras que eu queria ainda ta la, no quarto da casa da minha mãe, trancada, ouvindo minhas musicas e chorando horrores...
Mas a vida seguiu, eu cresci, e agora tenho que aprender a ser mais... Mais mulher, mais mãe, mais amiga, mais amante, mais faxineira, mais medica, mais professora, mais mecânica, mais, mais, mais....E vocês sabem quem isso não é nada fácil... Não é fácil, esquecer feridas, dores, amores, amigos e tudo o que foi nosso e não é mais... Não é fácil, saber que tem gente dando risada dos nossos tombos, e ainda torcendo pra que a gente caia ainda mais.... Não é fácil confiar em pessoas que do nada, acabam com o nosso coração, sem o menor pudor e consideração... Sinto muito isso, por tudo o que me aconteceu, por ter sido TRAÍDA por pessoas que eu tanto considerava, por ter visto TODOS os meus sonhos irem pro chão... Mas como diz meu filho "Não dá nada ", eles seguiram a sua vida e eu to seguindo a minha...
E como o meu marido disse, valeu a pena, por eu ter mudado meu jeito, por ter deixado de ser o HOMEM da casa e ter passado a ser a MENINA dessa relação, por hoje poder ser mãe de verdade, amiga de verdade, amante de verdade, por cuidar da minha casa, da comida, da roupa... Não é fácil, é uma corrida diária que vale mais do que horas de academia... Mas vale mesmo a pena, vale ver meus filhos pedindo ajuda pra lição da escola, vale o elogio, quando a comida fica boa, ou quando o doce fica delicioso, vale a roupa cheirosa, o rabinho balançando do meu cachorro...Vale ter coisas simples que o dinheiro não compra... Mas vale ser MULHER... Vale muito a pena ser MULHER... Valeu a pena ser profissional por todos esses anos, mas juro que hoje ta valendo a pena, ser apenas, a mãe e a esposa... Hoje sou Dona de casa, com orgulho... Pode ser que amanha me dê a louca e eu corra atras de emprego... Mas hoje eu só quero ta, onde eu tô !!!!
E amo ser quem eu sou !!!
Mais forte do que nunca !!!!!!
Bjokas !!!
Amo vcs !!!!

0 comentários: