CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Saude é o que interessa !!!!!


Ola amores....
Tudo bem por ai ??
Entao, hoje eu vim aki pra falar pra vcs que nao... eu ano mudei minha opiniao qto a ser gordinha... Me amo assim, so que quando a gente ta gordinha e saudavel, é uma coisa... E eu nao posso dizer que meu quadro medico é dos melhores... Me sinto mto cansada, nao tenho animo pra mta coisa, me sinto mal e durmo mal... Passei com um medico, que me pediu varios exames, e me encaminhou pra uma nutricionista, na verdade a família toda ta de deita, pois nao somos um exemplo mto saudavel...
Por isso, precisei abrir mao de um monte de gostosuras, que confesso não esta sendo nada facíl, porque amo chocolate e essas coisas todas que engordam e nao sou adepta a coisas verdes...
Mas como eu quero e preciso viver, estou adotando uma nova postura e deixando de ser mimada e comendo de tudo...Tudo verde, tudo light, tudo sem gosto, tudo sem graça....
Mas to firme e forte, comecei a academia, a dieta, morro de fome.... Mas to firme...
Vou mantendo tudo atualizado pra vcs saberem o quanto eu to sofrendo e se ta valendo a pena ou nao...
Bjokas !!!!

0 comentários: