CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

sábado, 18 de fevereiro de 2012

O que realmente vale a pena !!!!!

Ola amores, hoje vim aki pra falar sobre a família, essa coisa boa, que Deus inventou que une duas pessoas que se amam, e desse amor, nascem os frutos... No nosso caso, vieram 2 frutos.... E eu amo muito, muito e devo a eles, todo o amor, atenção, carinho, cumplicidade, amizade, a força pra atravessar os problemas e tempestades, as noites em claro, quando a febre aparece, o cuidado quando a doente sou eu, não seria completa e feliz se nao tivesse ganho essa familia de Deus...
Não somos essa familia de comercial de margarina não.... Brigamos, choramos, discutimos, temos nossas diferenças, mas nada disso abala esse nosso amor incondicional, essa FÉ de que o amanhã sempre vai ser melhor.
Como é bom, acordar e saber que quem eu amo, ta ali, quentinho, dormindo no quarto do lado, ou do meu lado na cama... Como é bom, ver o sorriso no rosto deles, saber que eles são saudáveis, lindos e perfeitos.
Então só me resta agradecer a Deus, por esse presente, por essa benção que Ele me deu...
Obrigado senhor, pelas vitorias, pelas derrotas, pelo amor do meu marido, e dos meus filhos, pelo pão na nossa mesa, pelo trabalho, que nos da o sustento, obrigado Senhor, por ser tão bom conosco...
E por isso eu sou FELIZ, por ter o que eu tenho, e ser realizada....

Eu sou aquela mulher que formou uma familia através da força do amor,
eu sou aquela mulher que gerou um filho lindo através do milagre da vida.
Eu sou principalmente aquela valente mulher que vive o plano mais lindo que Deus tem para cada ser humano, graças a minha coragem de renuncia...
e os planos de Deus nunca falha!


Bjokas e ate mais

0 comentários: