CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Óia nóis aki traveis !!!!!!!


Gente, que saudades disso tudo aki, confesso que tava meio relaxada com o meu bloguinho.... 
Na verdade aconteceram tantas coisas, que aff, nao tinha cabeça, nem tempo, pra escrever nada aki, e o pouquinho de tempo que eu tinha, eu ficava no face, por ser mais rapido....
Mas estou de volta e nao sei se tem alguem que le tudo isso, mas é legal, escrever e pensar que tudo pode ser lido e compartilhado.... Afinal, experiencias, servem pra serem trocadas.... Quem sabe o que vivi, pode servir pra ajudar alguem....
Tenho andado meio louca, com as mudanças da minha vida, mas to em pé e pretendo ficar assim por mto tempo.... Confesso que as vezes nao é facil.... Que as vezes penso em desistir e ficar na cama, por horas, dias, meses e talvez ate anos.... Mas como eu sempre digo, no fundo do meu poço tem molas, e elas me levantam, qdo acho que tudo ja ta no fim....
Como vcs sabem, lutei mto e luto ainda pra me manter sã e equilibrada, mas essa tarefa é mto dificil, principalmente tendo que administrar meu tempo, pra dar conta de tudo.... Vou me virando, dançando com a vida, sonhando com dias melhores e mais calmos....
Bom amores por hj é so mesmo.... Só pra matar as saudades e dizer que estou de volta e que prometo, nessa minha louca rotina, passar aki todos os dias pra escrever mais das minhas bobagens !!!!!!

Bjokas

0 comentários: