CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Arcanjo Miguel, defendei-me



Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel, ele que é o príncipe da melícia celeste, foi escolhido por causa da sua humildade.

Senhor,
Eu te peço o dom da humildade.

Eu não quero ser arrogante, não quero ser maior do que os meus irmãos.
Eu te peço o dom da humildade.

Quero me lembrar sempre de que sou pó ao pó haverei de voltar.
Eu te peço o dom da humildade.

Quero servir com amor sem esperar nada em troca.
Eu te peço o dom da humildade.

Quero viver cada dia lembrando-me de teus ensinamentos.
Eu te peço o dom da humildade.

Quero cuidar e permitir que cuidem de mim sem nenhuma arrogância.
Eu te peço o dom da humildade.

Quero ser um servidor.
Eu te peço o dom da humildade.

Amém.

0 comentários: