CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Eduardo...Eterno menino meu !!!!!!

Como é bom amar-te
Menino meu
Olhar-te pela manhã...
Sentir o teu cheiro...
Acariciar teu rosto...
Adormecer no teu peito...
Como é bom amar-te
Menino meu
Dividir contigo,
A minha dor,
a minha saudade,
a minha alegria,
a minha vida....
Como é bom amar-te
Menino meu !!!!


autor Momentos de mim




1 comentários:

Mundo Particular a dois disse...

Uau que belo post hein amiga!!!

Parabéns...

Um beijo e que Deus abençoe o casamento de vocês!!!

Afinal de contas a família é uma dádiva de Deus