CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Essa sou eu !!!! By Joakim !!!!!

Poxa, fiquei mtooooooooooooooooooo feliz, com os comentarios deixados aqui no meu Blog !!!!
Amigos, vcs são demais e eu adoroooooo cada um de vcs !!!!!!
Adorei o texto que o Joakim, escreveu, me emocionei de verdade, ate o Du achou legal....
Entao vou mostar aki pra vcs pq é lindo e eu quero que todos vejam....

Seja bem vinda!

E que aqui todos possam descobrir não apenas a Rosana, mas a Roaninna, aquela menininha que deixa a gente sorrindo, e que gosta de uma boa comida, hihi, mesmo que tenha que se pegar um jatinho, neh? Para poder chegar com a pizza ainda quentinha :)

Parabéns!

Num lugar não muito distante
Havia uma alegre menina
Vivia sorrindo e cantando
Feliz com a vida e a família

Fazendo vários amigos
Sendo terna e carinhosa
Abrindo seu coração
Lembrando até uma rosa

Por isso um lindo nome
Deram aquela menininha
Da rosa veio Rosana
Para os amigos, Roaninna!

Amei KIM !!!!! Obrigado pelo LINDO presente !!!!!!

3 comentários:

Marcia Martins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcia Martins disse...

Minha rosa..rsrsrs
Nosso amigo disse td !
Uma homenagem linda e merecedora...vc é um das flores q enfeitam e alegram o jardim da minha vida..


Bjs

Andrea Regazzo Medeiros disse...

Eterna Rosa!!!
Rosa Nina!!!!

Roanina!!

Mãe,Mulher,Eterna Menina.. que amo!!

Parabéns !!!