CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Existe amor maior e melhor que esse ????

Para os MAIORES AMORES DA MINHA VIDA !!!
LUCAS E MARIA EDUARDA
Conheço você a poucos anos e
Aprendi de primeira a reconhecer
cada lágrima e sorrisos,
O que cada balbuciar queria pedir...

Ensinei-lhe a andar
e comecei a caminhar,
Dei-lhe comida na bôca
e começei a me alimentar,
Vigiei seu sono e APRENDI A ORAR...

Você cresceu,
mas o anos só passaram para mim
Para cada dúvida uma resposta
que não fizesse ninguém sofrer...

Em cada ída um jeito diferente de voltar...

Conheço você a alguns anos e
Aprendí de primeira a reconhecer cada olhar,
E o que cada silêncio queria perguntar...

Ensinei-lhe os certos da vida
segundo meus erros,
Falei-lhe de amor sem ter um exemplo para dar
Vigiei seu sono e aprendí a sonhar...

Os anos passaram
e só você cresceu...
Eu fiquei um pouco em cada fase sua
E reviví todas as minhas idades...

Aí descobrí que viver é ida
Que não se deve voltar...
Não vigio mais seu sono
Mas conheço você há muitos anos, mais 9 meses...

Amo você...

1 comentários:

Andrea Regazzo Medeiros disse...

Como pode.. um amor assim... surgir de repente e ser cada vez mais intenso, mais verdadeiro,corajoso,fiel,desmedido,descarado,destemido,um amor assim.. que quase não cabe no peito.. não tem jeito.. amor de mãe é assim...