CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

A todas as amigas dessa vida !!!!!!!





São em momentos de mais tristezas que paramos para pensar em o que aconteceu em nossas vidas.
As pessoas que por elas passaram; as coisas que fizemos e tudo que aprendemos.
São nesses momentos que começamos a lembrar de grandes amizades, que sempre estiveram presentes conosco quando precisávamos e que nunca poderíamos esquecer.
Amizades que, por mais longe que estivessem, nunca se separaram;
Amizades que, o tempo nunca foi capaz de apagar;
Amizades que, mesmo estando longe, estavas perto;
Amizades que a idade não as tornavam mais velhas porém, mais novas e unidas;
Amizades que uma crítica era um sinônimo de preocupação;
Amizades em que haviam discussões, mas sempre eram esquecidas por um abraço sincero e um pedido de desculpas;
Amizades onde a união sempre era algo fundamental no dia-a-dia;
Amizades em que o simples fato de estar perto já era sinônimo de segurança;
Amizades em que momentos tristes eram maneiras de comprovar que nunca íamos nos separar;

Amizades em que,quando menos esperávamos uma palavra amiga, ela soava e sempre quando mais precisávamos;
Amizades que sequer existiam mas, no momento de maior necessidade de um ombro amigo, apareciam e sempre nos fortaleciam;
Amizades em que um simples telefonema era algo que nos confortava e mantinha-nos seguros de que sempre teríamos alguém por perto.
São essas amizades de que sempre lembramos e sempre estarão conosco em nossos corações, mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e seguros de que nunca estaremos sós!
E é assim que eu guardo vocês…
Minha amiga …
E é assim que eu quero ser guardada…
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de vocês


5 comentários:

Carmen Eugenio disse...

Eu adorei seu blog!! Você é uma pessoa encantadora, uma amiga maravilhosa!!! Como eu te adoro minha querida!!! Mil felicidades ao lado da sua linda família! Que Deus a abençôe ricamente!!!bjos

Andrea Regazzo Medeiros disse...

Eterna NINA..

Você estará pra sempre em meus pensamentos e no meu coração.
Pra sempre nas recordações do que vivemos e nas lembranças daquilo que poderíamos ter vivido..
Crescemos,sonhamos,amamos,brigamos,gritamos,sorrimos,lutamos.eestamos aqui..
É gratificante olhar pra trás e ver quantas coisas se passaram desde nossa saída do R Derviche Djouki.. e
saber que, estamos unidas..não por vagas lembranças mas sim por fatos marcantas.. histórias vivas,que quase se permitem tocar
E estamos unidas pelo coração..
Sorrirei com lágrimas nos olhos sempre e sempre e eternamente quando ouvir algumas músicas..quando passar
Em determinados lugares,entir certos perfumes..tocar certos objetos..mas mesmo que a melancolia me atormente..
Meu coração estará sempre feliz e grato a Deus por permitir que eu reviva cada momento como se fosse o agora.. e
Eternamente grata por saber que tenho você perto de mim.
Obrigada por tudo que tem me proporcionado.
Te amo!
Amiga do meu coração!!


Pra você..Codinome Beija-flor..Lithium..No Rain e I Will Aways Love You..

Sandra Cajado disse...

Que linda postagem querida!

Uma honra tê-la como amiga...

Mil beijos!

Então disse...

Querida mami noel,adorei puro e singelo. beijocass ****
Tuka

Unknown disse...

Minha linda,

A amizade merecer ser louvada, homenageada, vivida, sentida, cuidada, cultivada, semeada.

Que a vida te conceda amigos, sempre, que mereçam também a sua amizade.

Um grande beijo,

Gi