CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Eu quero um avião de papel...



Avião de papel

Meu avião voa tão alto…
Meu avião leva a gente pro céu…

Meu avião não tem motores…
Meu avião é um avião de papel

Meu avião voa tão alto…
Meu avião leva a gente pro céu…

Meu avião não tem motores…
Meu avião é um avião de papel

Voa, avião, leva a gente pro céu, meu papel…

Eu quero um desse...
Quero um avião de papel, pra voar pelo céu...
Tem dias em que tudo o que a gente quer, é simplesmente voar pelo céu...


Hoje passeando pelo site da minha amiga e mestra Sandra Cajado http://sandracajado.com.br eu ouvi essa musica, que é composição de um menino LINDO de apenas 4 anos, filho de um grande musico Carlos Berg. Esse Anjo LINDO chama-se Adryan Adam e a musica me levou para um mundo delicioso de criança... Deixou minha alma com vontade de voar nesse avião de papel !!!
Espero que vocês gostem... Eu amei. Parabens CARLOS !!!!!!!!

2 comentários:

Cesar Gonçalves disse...

olá :-)

amei a forma livre como escreve :-)gostava de ter essa liberdade de alma, por vezes quero escrever e as palavras não saem como está acontecer agora!

prometo voltar

beijo do @cesargreat

Marcia Martins disse...

Amor da minha vida me leva c/ vc nessa viagem ? Sinto necessidade ..pra ñ deixar morrer essa cça q tenho dentro de mim...aliás ela nem está morrendo..é só pra renovar as energias mesmo rsrs ! Qdo for me chame !

Bjs ♥