CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

Bem vindos ao Sobre o que li !

Espaço pra poder falar sobre tudo o que AMO, livros, filmes, livros que viraram filmes , comida, poesia, amor, filhos, cachorros, gatos e afins... Fique à vontade !!!!!

Recadoseglitters.com

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu confesso....


Olá queridos.....
Mais uma vez estou aqui para me confessar... É serio... Tenho que confessar a vocês meus amigos tão queridos, e amigas amadas, (Pois se vocês estão lendo isso é porque de alguma forma eu chego ao coração de vocês e vocês ao meu). Então... Vamos voltar ao assunto... Ou melhor á minha confissão. Preparem seus corações.... Vai La !!!!
EU ADORO COMER... (SÉRIO, é verdade)
Gente não é só uma questão de comer... É uma questão de gostar do que é bom mesmo... Não tem nada melhor do que um belo e grande e saboroso Bolo de chocolate, e nem nada melhor do que uma caixa de bombom nos dias de TPM... Nada melhor do que não ter nada pra fazer a noite e ir pra cozinha e preparar um brigadeiro de colher... E o melhor comer sem culpa.
Adoro sair com as crianças e me acabar comendo um cachorro quente, um hambúrguer, tomar Milk shake, sorvete... Aff que delicia  !!!
Sei que vai ter gente que vai pensar assim... Não é a toa que é gordinha... E também não pensem que por comer bem e ser gordinha, sou relaxada, como sim, mas me cuido muito também, não abro mão de ir à cabeleira, fazer as unhas, depilação. Acho que as pessoas têm que parar de associar a imagem das gordinhas, a relaxo, preguiça... Semana que vem volto a freqüentar a academia, não por vontade de emagrecer, mas para me manter saudável, periodicamente faço exames (sou funcionaria da área da saúde, tenho que dar exemplo), faço caminhada. Na verdade tive que parar por ter tido um problema de saúde, e ter me submetido a uma cirurgia. Mas meu medico me liberou para exercícios leves...
Então... Adoro comer mesmo, como mesmo, sou louca por salsicha, bolo, chocolate e sorvete. Quando não tem nada pra fazer aqui em casa, faço bolo, Quando quero comer alguma coisa diferente, vou ao mercado compro e faço, quando to com preguiça de cozinhar, compro pizza, esfira e ate pastel. E de verdade verdadeira (se o Pleonasmo vir isso ele me mata) eu gosto mesmo é da comida da minha mãe, Deus do céu, ninguém faz carne moída com batata e molho de tomate como ela... E o Charuto que ela faz então... Uma perdição. Lasanha, Aff melhor parar. Adoro também algumas comidas que a minha sogra Dida fazia pra mim, macarrão com molho de lingüiça, mas não era qualquer macarrão... Sabem aquele macarrão que parece miojo que a gente usa para fazer yakissoba? Então... Esse!! Que delicia. Hum... Yakissoba me lembra o restaurante que tem aqui em Ibiúna, que eu ai pelo menos uma vez por mês com a Érica minha amiga pra jantar e conversar... Ai que saudades.
Bom já deu pra ver que esse papo tá muito bom, mas me deu uma fome...
Vou ali à minha cozinha, fazer alguma coisa pra comer... 
Você aceita????

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida,adorei seu jeito realista de ser e assumir suas vontades ,seus desejos e se gostar,é assim que temos que ser,seguir nosso coração e sermos felizes do jeito que dá.quanto as comidas,confesso que me bateu aquela fome agora...adivinha o que eu vou fazer....!! bjs linda.

Ladysif disse...

Ola minha perola!
Amei o blog,seus comentarios e desabafos são divinos,e não poderia ser diferente,sendo vc quem é...
Bjssssssssssss
Te amo de montão

Patrick Peixe disse...

Oi Ro!! sempre passo pra ler o que você escreve, mas tava devendo um comentário né ;DDD
Estou adorando seu blog, adorando seu jeito espontâneo de escrever o que sente, adorando você. Aliás, como você mesma diz: adoroooooooooooooooooooooo!!!
Adoro tudo que vem de você amiga, porque amigo é assim, cego, mas não muito, surdo, mas não muito, e mudo, mas não muito kkkkkk
Te adoro, beijuussss